sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novidades Rivka - CRAQUELADOS

Olá :)

Hoje vou postar uma novidade que eu acabei de descobrir, então se alguém já sabia...sorry :/ Mas, pra quem não sabe, se prepare!!!
A RIVKA lançou uma linha de Craquelados!!
É isso aí, os tão queridinhos craquelês (esmalte que dá o efeito quebrado) que todo mundo quer, mas só tinha importados, agora tem duas marcas brasileiras produzindo: a Big Universo e a Rivka.
A BU lançou três cores, o Vulcano (preto); Iceberg (branco); Magma (vermelho).
E aí, vem aí a Rivka com 20..isso mesmo, VINTE cores super lindas pra gente fazer a festa!!!
Tem rosa, azul, verde, vermelho, amarelo, cinza, laranja, marrom, preto...
São vinte opções pra você fazer várias combinações!!

No site Bela Glamour eles já estão a venda, com entregas a partir do dia 08 desse mês.
O preço está por volta de R$13,90.
Os esmaltes da BU que eu saiba vão custar menos, mas em contrapartida não vai ter tantas cores que nem a Rivka.

Para mais informações visite o Blog da Rivka.
Lá você encontra mais informações, fotos, e endereços de onde comprar.

Para adquirir o seu Rivka Craquelado pela Bela Glamour acesse Link


É isso meninas, informação quentinha pra vocês!!!
Espero que gostem....
Eu tô louca pra encomendar o meu já...só falta escolher a cor!

Beijinhos
Ju Corval

Um comentário:

  1. Nossa 20 cores de craquelados, que legal, estou louca pra ter o meu!!! Flor amei teu blog e tô te seguindo viu!
    Um grande beijo pra vc!!

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir