quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vermelho Veludo lindo de morrer!

Bom dia :)
Depois de muitos dias sumida, eu reapareço como a Fênix...hahaha que piadinha sem graça!

O esmalte que eu vou mostrar hoje é um luxo, acho super fino!
A primeira vez que usei ele foi no ano novo, porque li numa revista que o vermelho ia representar poder, então usei vermelho em tudo! Menos de um mês depois resolvi re utiliza-lo, já que tinha uma festa de aniversário de 15 anos, e o meu vestido era muiiito fino, e merecia um esmalte digno como ele! No fim, o vestido que eu ia usar não ficou bom (engordei muiiito :/ ) e eu mudei de look, mas o esmalte permaneceu!
O meu esmalte luxo escolhido foi....

    

VERMELHO VELUDO!
Isso, é ele mesmo...o lindo Vermelho Veludo!
Ganhei esse esmalte da minha sogra, no natal. Ela me deu uma caixinha com 15 cores, e entre eles estava esse gatão aí...
Da primeira vez que usei ele no Reveillon, passei só o Roxinho da Colorama por cima, e ele ficou super legal, já que eu não sou muito fã de esmalte fosco.
Aí dessa vez, eu passei o Roxinho, só que da Avon, mas não ficou muito legal...ficou com uma carinha de velho, aí adivinha só o que eu fiz?
Tasquei um glitter por cima! haha
Usei o Chuva de Cristal da Passe Nati. Ó só como ficou:

                   Vermelho Veludo e Chuva de Cristal 1

       Vermelho Veludo e Chuva de Cristal mais de perto

Eu adoreiii!
Agora considerações sobre os esmaltes:
 - Díficil de passar e limpar os cantinhos...como todo esmalte fosco da Impala né :/
 - Cobertura ok com 2 camadas
 - Mas, a durabilidade não gostei...durou inteirinho só 3 dias, aí lascou!
 - Usei ele sem base, porque esmalte fosco com base não funciona, ele fica rachadinho.

Apesar dos poréns eu adorei ele...e vocês?
Logo mais tem mais!
Beijoos

Ju Corval :)

6 comentários:

  1. Adorei a cor flor, lindo dmaisss
    seu blog é divinooo!!
    AMei ja estou te seguindoo

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa Chuva de Prata deu o toque especial!!! DIVINO!!!

    http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/
    http://www.ligadosesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  3. tenho o magenta da impala q eh fosco mas não achei tão chato de limpar! axo q depende...

    ficou linda a unha assim!

    bjs!

    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AH, apesar da dificuldade em passar e remover, compensa né? Acho que alguns emaltes valem certos sacrificios..

    Esse esmalte ficou lindo nas unhas unhas e o glitter deu um charminho bem especial!

    Gostei muito do seu espaço e estou seguindo vc, se puder, passa lá no meu blog tbm, se gostar, me segue tbm.. Beijoos!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooooooorei seu blog!
    E adoreeeeeeeeeeei o esmalte hahaha
    Beijo Juh

    Bel *** Rádio Cacique

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog
    ja to te seguindo
    depois de uma passadinha no meu tbm
    e segue la

    **Prii


    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir